sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um pouco mais de Paraty

Voltamos galera! 
Postaremos agora algumas fotos sobre a cidade. Depoois também mostraremos o fiorde tropical do Saco do Mamanguá. Tomara que gostem. Por favor continue nos seguindo e fazendo comentários  e sugestões porque assim poderemos melhorar nosso blog e trazer mais informações e diversão para vocês.



As janelas e portas de Paraty são típicas e históricas.

Além de histórica, Paraty é uma cidade cultural e muito bela.

Outra característica da cidade é a beleza marítima, com destaque ao Saco do Mamanguá

É localizada no estado do Rio de Janeiro e é próxima de São Paulo

Beijoooos

13 comentários:

  1. Muito interessantes as informações desse blog! Estive em Paraty com minha família em 2005 e também nos encantamos com a beleza natural e a riqueza cultural da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem me dizer por que Paraty é conhecida como a Veneza brasileira?

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos comentarios, já respondemos sua pergunta no mais novo post !

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana o blog, super colorido e com ótimas fotos,.Já mergulhei em Paraty e aquela foto subaquática me fez lembrar muito daquele dia, acho que volto lá em breve.

    ResponderExcluir
  5. Vocês sabem quem é o Amyr Klink? Ele ainda vive em Paraty?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vive lá eu não sei mas segundo um guia turístico ele tem um casarão histórico bem no centro e está fazendo sua restauração. No dia que estive lá vi sua irmã cuidando de algumas peças de madeira que estvam dentro do casarão.
      Parabens Amyr!

      Excluir
  6. AMEI A FOTO DAS PORTAS E JANELINHAS COLORIDAS!!

    ResponderExcluir
  7. Mas esse colégio de vcs fica aqui no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  8. ELES SÃO DO PIO XII, ENTAO, SP ! DUR !

    ResponderExcluir
  9. Vou ai agora em Dezembro, estou ansioso por conhecer Paraty. V & R

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal
    Paraty é meu sonho de viagem e pretendo ir conhecê-la este início de ano (2012).
    O nosso país é lindo e eu amo cidades históricas.
    Ouro Preto conheço cada pedacinho. Bom D+++

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal!

    Quem tiver a oportunidade de conhecer Paraty, não a deixe passar. Estive na cidade após o carnaval, pois estava eu e minha noiva em Ubatuba, valeu a pena viajar até Paraty, o visual da Rio/Santos é lindo, a cidade muito bem cuidada, conservada, seus casarões são lindos. Uma pena que fui para passar apenas algumas horas. Vou me programar para passar dias e conhecer bem melhor esta maravilhosa cidade que faz parte da nossa historia, só espero que as Igrejas já estejam abertas à visitação, pois são quatro e tres estão em processo de restauração. Parabens ao povo de Paraty.

    ResponderExcluir